Carnaval sem celulite

Faltam poucas semanas para o Carnaval, mas ainda dá tempo de ficar com o corpo em forma e eliminar a indesejável celulite.

 

Quase 100% das mulheres sofrem com os nódulos e depressões na pele, causadas pela celulite, nas regiões das coxas, pernas e nádegas. Apesar de não ter uma causa definida, vários fatores interferem nessa condição: hereditariedade, sedentarismo, hormônios, alimentação hipercalórica e tabagismo.

 

A boa notícia é que hoje já existem tratamentos capazes de amenizar a aparência da celulite em um curto período de tempo.

 

Ultrassom Focado – Produz aquecimento na profundidade, agredindo ao mesmo tempo a gordura e estimulando o colágeno.

 

Hidroxiapatita de Cálcio – Ao ser injetada, a substância preenche e nivela as depressões, reduzindo as ondulações provocadas pela celulite. Os ativos da Hidroxiapatita também atuam estimulando a produção de colágeno.

 

Microagulhamento com vitamina C - Este procedimento é feito com uma ponteira agulhada (roller) e favorece a produção de fatores de crescimento naturais ou endógenos que melhoram a qualidade da pele. A vitamina C é um poderoso antioxidante que penetra mais após as punturas do microagulhamento.

 

Quando combinados esses procedimentos conseguem proporcionar um resultado mais harmônico em um curto período de tempo. Mas, vale destacar que, para efeitos mais duradouros, a paciente precisa adequar a alimentação, praticar atividades físicas, ter boas noites de sono e tentar diminuir os níveis de estresse.

 

Para saber mais sobre o tratamento para a celulite, agende sua consulta na Clínica Denise Steiner.